quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O mistério de Hypno


Todo mundo conhece o Pokémon Hypno, ele é um Pokémon muito mistériosos. No episódio 27 "Soneca Hipnótica" Hypno usava o ataque "Hipnose" para fazer com que os idosos que estavam com insonia, ficassem com sono. Mas o ataque não afetava os velhinhos, e sim crianças, as crianças já estavam desaparecidas por 3 dias, e ninguém sabia onde elas estavam.

No final do episódio, Ash e os outros descobrem que as crianças estavam fugindo para um bosque fingindo serem Pokémons de varias espácies.


Mas agora você deve estar se perguntando " Por que Hypno só afetava as crianças?"
Bem já já iremos responder, nos jogos de Pokémon Red, Green, Blue, Fire Red e Leaf Green no meio do jogo ao você sair do Centro Pokémon, você encontra uma menina no bosque afirmando que ela foi raptada por alguém e ela fala: "Ele está aqui, ele está entre nós."


E então começa uma batalha, e o Pokémon inimigo era o Hypno.
E a pergunta é respondida
Hypno cantava músicas hipnóticas para hipnotizar as crianças, assim elas iam para os bosques para ficar com ele.


Hypno cantava varias músicas, uma delas foram traduzidas para Português


A Musica de Hypno


Venham crianças, venham comigo, segura e feliz você será.Para longe de suas casas agora vamos  correr. Com Hypno você terá muita diversão.A criancinha por favor não chore, Hypno não fará mal a uma mosca, seja livre, seja livre para brincar.Desça na minha caverna para comigo ficar.O Criancinha por favor não vá se contorcer, essas cordas eu sei, vou amarrar vocês.Hypno disse que tudo isso era verdade, mais infelizmente Hypno mentiu para você.O criancinha você não devo deixar, a sua família por você sofreráSua mente desvendarei, para que eu possa entrar, permitido nos seus sonhos assombrar.Mas, certamente, todos vocês devem saber, essa é hora de você ir.O filhinho você não foi inteligente agora ficará comigo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário